terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rádio de Sergipe exclui Rita Lee de sua programação

    

Arquivo postado na WEB

Rádio de Sergipe exclui Rita Lee de sua programação  31/01/2012 - terça-feira



O episódio envolvendo a cantora Rita Lee e a Polícia Militar sergipana, em que a roqueira tentou desmoralizar a polícia e colocar o público contra a mesma, motivou a Rádio Comércio  a proibir a veiculação de qualquer música desta cantora na programação musical da emissora, em respeito ao povo sergipano.

A emissora de canal fechado é a 1ª e única em Sergipe a adotar esta medida como forma de solidariedade, respeito e carinho a Polícia Militar e o povo sergipano, desrespeitados pela cantora.

O jornalista Paulo Sousa (foto), diretor executivo da emissora aproveitou a ocasião para conclamar as demais emissoras, abertas e fechadas, a adotarem a mesma postura da Rádio Comércio. “Não dá pra aceitar a promoção musical em nossa emissora de uma cantora que veio pra Sergipe nos desmoralizar. O que ela fez contra a nossa brilhosa Polícia Militar é algo inadmissível, inaceitável e que deve receber o repúdio de toda a população, inclusive das emissoras de Rádio de Sergipe. Eu sugiro que ao invés de tocar Rita Lee na programação que as emissoras promovam mais o artista sergipano que é tão bom quanto qualquer cantor de fora, e em alguns casos, bem superior, musicalmente falando”, protestou.

A emissora web também proibiu a veiculação em sua programação da banda baiana É o Tchan. De acordo com Paulo Sousa, a medida surgiu a partir do momento em que um dos vocalistas da banda, o Compadre Washington, classificou Aracaju de quintal da Bahia, durante sua apresentação no Pré-Caju. “As autoridades sergipanas precisam impor respeito ao nosso estado. Essas pessoas que vem pra Sergipe querer nos humilhar precisam ser banidas das festas culturais promovidas pelo Governo do Estado e pelas prefeituras. Agindo assim, tenho certeza que “cantores” de fora vão repensar seu comportamento e reconhecer os nossos valores culturais, éticos e políticos”, concluiu.

Em entrevista a Rádio Comércio na manhã desta segunda-feira (30), o jornalista Lucas Rosário, assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, confirmou que a cantora responderá na Justiça o crime de desacato a autoridade, e elogiou a iniciativa da Rádio Comércio.



Opinião:A Rita Lee por ser uma pessoa publica e já avó deveria ensinar bons valores e não incentivar a inversão de valores! Parabéns a Policia Militar.
Os fatos não expressam a opinião do shelfenews.blogspot.com porém a shelfenews não pode apoiar a apologia as Drogas, ou a desmoralização de uma instituição como a da Policia Militar Sergipana.


FONTE: Plenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário