segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rita Lee canta a música “Tô um lixo” durante o Altas Horas

Tô Um Lixo(Rita Lee)cd REZA 
Parei de fumar
Parei de beber
Parei de jogarParei de ser aquele
Ser cafajeste
Aquela pesteNem banho tomo mais 
Trabalho tanto fazA cabeça tá um jazz
Eu vivo pelos cantos feito bichoEu tô um lixo 
 
0,,69765305,00.jpg (600×450)0,,69765307,00.jpg (600×450)
Nove anos sem lançar um disco de inéditas, Rita Lee presenteou seu fãs recentemente com o lançamento do CD “Reza”. Apesar da boa notícia, a cantora havia declarado em janeiro que estava se aposentando do palco. “Aposento-me de shows, da música nunca”, escreveu em uma rede social.
Neste sábado, dia 21 de julho, Rita Lee voltou a se apresentar na televisão durante o programa Altas Horas e mostrou que pode rever a sua decisão. “Quem sabe aqui deu o click para voltar aos palcos”, afirma. A cantora vai além e diz que pelo apresentador Serginho Groisman voltaria a fazer shows: “Por você, eu volto”.
Quem também se mostrou animado com possíveis apresentações é o marido de Rita Lee, o guitarrista Roberto de Carvalho. “Eu acho que a gente vai eventualmente voltar a fazer show”, comenta o músico.
Altas Horas com a participação de Rita Lee foi ao ar no sábado, dia 21 de julho e também teve participações de Malu Mader, Lilia Cabral, Pitty e do goleiro do Barcelona, Víctor Valdés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário