segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cantora Rita Lee se algema em tronco de árvore A cantora encontoru uma forma de protestar contra alguns seguidores do Twitter



Rita Lee, que após declarar a aposentadoria nos tem privado de seus shows, infelizmente, adora usar a rede social para se expressar. E por suas citações, algumas vezes não é tão bem compreendida e recebe críticas. Talvez por este motivo, a cantora decidiu se algemar a uma árvore e postar a foto no Twitter:

“Artista algemada a uma árvore”, disse a roqueira.

Pouco antes, Rita Lee postou várias frases dando a entender que estava bronzeada: “Eu tô neguinha”, “Eu tô neguésima”, “Eu tô afro “e “Eu sou o negro gato”, foram algumas de suas citações.

Como recebeu algumas reclamações sobre as expressões, Rita devolveu:

“Não vou mais dizer que eu sou neguinha porque neguinho aí fica gorando... eu tô da cor”, disse.
 O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário