terça-feira, 28 de junho de 2011

Rita Lee provoca fãs de Luan Santana


A turma do "rock" parece que definitivamente não é aberta a novidades na música brasileira, depois de Lobão ter criticado artistas como Luan Santana e Fiuk, foi a vez da "rainha do rock" criticar o sertanejo Luan Santana e a banda Restart, sobrou até para o Justin Bieber depois de uma pergunta direcionada ao perfil da cantora no twitter.

Um seguidor enviou uma mensagem para Rita Lee com a seguinte pergunta: "Tia, o que faço com minha irmã que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção", em resposta a essa mensagem a cantora disse: "Tranque a menina no congelador".

O comentário gerou uma movimentação na rede social e a tag "#CalaBocaRitaLee" foi parar entre as mais comentadas da rede social, o mesmo já havia acontecido quando lobão disparou suas criticas.

Depois de toda a movimentação dos fãs pela rede social a cantora publicou outra mensagem com tom seu caracteristico sarcasmo: "Sentem-se. Ñ devo + me calar: Luānzinho e eu tivemos um caso. O moleque é chegado numa coroa. Girls sāo insípidas e boys burrinhos. Sorry".

A partir dai a cantora passou a responder uma série de mensagens dos fãs dos artistas em questão, muitas vezes chingando e utilizando de seu humor para rebatar as criticas dos fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber, Rita Lee chegou a dizer que foi mal interpretada e que não critica seus colegas brasileiros.

Um comentário:

  1. Rita Lee ainda gasta a ponta dos dedinhos pra discutir estas besteiras...ela é com certesa a maior artista viva que o Brasil ainda têm e é sucesso sempre(é a cantora que mais vende discos até hoje)quem diz que ela não é sucesso deve viver no meio do mato ou em outro planeta,pois uma cantora da idade dela que vive fazendo shows e lotando todos no Brasil e exterior com certesa ainda é sucesso!Acontece que a gravadora do Luan Santana paga jabar pra tocar as musicas dele sem parar(Rita Lee)não precisa disso quem têm o mínimo de cultura sabe dar valor a esta diva internacional.Luan Santana de todas estes sertanojos que têm por ai ele é o melhor,e um show boy!Rita Lee deve ficar mais de boca fechada e escutar mais(ultimamente ela anda dizendo muita besteira pela internet)ela não precisa disso,tem uma carreira brilhante mas deve se expor menos na internet.Adoro ela mas minha querida Rita só ta queimando filme nesta midia podre chamada "twitter".!!!

    ResponderExcluir